Mamães ganham presente especial

O Dia das Mães foi comemorado com o nascimento dos filhos, um deles, prematuro de oito meses

Família reunida para comemorar o nascimento de Esthefany Valentina, o primeiro bebê a nascer no Dia das Mães. Ana Karine com a bebê no colo, o pai Maycon Duarte e a filha mais velha do casal, Emily Cauane.

Ana Karine Dorenelles deu à luz uma menina às 2h27min da madrugada de domingo, o primeiro bebê a nascer em Livramento no Dia das Mães. Karine conta que foi tudo uma grande surpresa e que não esperava o presente, já que a filha nasceu prematura de oito meses.

Esthefany Valentina nasceu de parto normal, um mês antes do programado. Embora prematura, a bebê está bem de saúde e não apresentou nenhuma complicação durante o parto. No domingo à tarde, mãe e filha já estavam em casa comemorando junto com a família: “ela estava desesperada para vir ao mundo, queria ser meu presente do dia das mães”, comentou a mãe emocionada.

Karine, que é mãe pela segunda vez, já tem uma filha de três anos, Emily Cauane, e é casada com Maycon Duarte Rodrigues. Depois do presente, a família se reuniu em casa para comemorar o dia das mães com um presente que não poderia ser melhor.

Outras histórias se cruzaram no domingo, na maternidade da Santa Casa de Livramento. Fabiane da Silva também deu à luz uma filha, Anabelle Saragoso, um pouco depois das 17h. No quarto, outra mamãe, Luciana da Silva, cuidava do seu primeiro filho, uma menina de nome Leide Lara que nasceu no dia 06 de maio. Mãe e filha passaram o primeiro dia das mães no quarto de hospital, devido a problemas de saúde da bebê.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.