O melhor presente de Natal

Conheça um dos santanenses nascidos nesta data especial

Ao total, três bebês nasceram no Natal deste ano, na Santa Casa de Misericórdia.

Os costumes populares modernos típicos do feriado de Natal incluem a troca de presentes, cartões, músicas e a ceia. Mas neste ano, toda essa tradição foi um pouco diferente para o casal Lilian Baglione e Lucas Caballeiro. Eles passaram a noite natalina no hospital, porém, segundo Lucas, esta foi a melhor noite do ano para eles. Isto porque, na última quarta-feira, dia 25 de dezembro, nasceu o menino Guilherme Baglione Caballeiro, filho do casal.

O pequeno garoto, que chega para ser o caçula da família – que tem mais um filho de dois anos – nasceu de parto normal. Assim o nascimento neste dia especial não foi planejado. “Foi uma linda coincidência, foi um belo presente”, salientaram os pais.

O casal Lucas e Lilian e o pequeno .

Nesta mesma data, há 947 anos, o Rei Guilherme da Normandia estava sendo coroado o monarca da Inglaterra, mas segundo contam os pais do menino, a escolha do nome é por um motivo bem diferente. O irmão mais novo começou a chamar o bebê, ainda na barriga da mãe, de “Gui”. “Nós gostaríamos de colocar o nome de Guilherme, mas como em Rivera este nome seria Guillermo, nós acabamos mudando. Porém, durante a gravidez da Lilian, o nosso filho mais novo acabou o chamando de ‘Gui’, então tivemos que ceder e escolhemos esse nome”, contou o pai.

A partir de agora, na casa da família, todo o Natal será uma grande festa: além da tradicional comemoração, ainda haverá o aniversário do mais novo integrante. “Nós estamos muito felizes, foi o melhor presente de Natal”, comentou a mãe.

No dia 25 de dezembro, além de Guilherme, mais dois pequenos santanenses se juntaram a nós, nesta data que, segundo as tradições cristãs, é o dia em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.