Grêmio trabalha finalização para não voltar a pecar no ‘capricho’

Dudu admitiu que faltou capricho na hora de matar o Santos

O Grêmio precisa voltar a marcar gols. E nada melhor do que treinar o “capricho” na hora de finalizar nos treinamentos. Foi o que fez o elenco tricolor na manhã de ontem, no Olímpico. O trabalho foi justamente de finalização, algo que o time gaúcho tem pecado no Brasileirão – mesmo filme que já acontecia na Libertadores.

Depois do empate com o Santos, os tricolores saíram do campo da Vila Belmiro reclamando das chances perdidas. A principal delas nos pés de Dudu, ainda no primeiro tempo. Para que este capricho não volte a faltar, o trabalho foi intenso no Olímpico. Jogadores tinham simulações de jogadas de mano a mano, de três atacantes com dois defensores.

“Faltou capricho. É que a gente não vinha fazendo, não tinha tempo para treinar. Não queríamos a semana sem jogos, mas aconteceu, fazer o quê. Treinamento que acontece no jogo, eu cheguei na frente do goleiro e não finalizei certo no gol. É assim que temos que trabalhar, para jogar e finalizar bem no jogo”, comentou o atacante Dudu.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.