Happy hour jurídico da OAB

Advogados se reuniram no Costa Café para debate descontraído com o Juiz Federal Bruno Risch

O happy hour jurídico promovido pela OAB Santana do Livramento, que aconteceu ontem à noite no Costa Café, foi um encontro para um café de fim de tarde e ao mesmo tempo muita seriedade. A reunião foi na verdade, um encontro descontraído entre advogados da cidade, num evento criado por um núcleo jovem da categoria e que conta com o total apoio da presidência da Ordem local e demais autoridades. A ideia é sempre trazer um debatedor com temas relacionados ao cotidiano, e proporcionar a integração e confraternização entre os membros da OAB.

Juiz Federal da 2ª Vara, Dr. Bruno Risch Fagundes de Oliveira, durante happy hour entre advogados na noite de ontem.

O presidente Márcio Couto comentou em entrevista, que a categoria precisa se unir cada vez mais e destacou a importância de eventos como o happy hour jurídico ser um meio de aproximar advogados jovens e veteranos e toda a comunidade jurídica local.

Além de eventos como o realizado ontem à noite, a OAB está se mobilizando na promoção de palestras e eventos que fomentem debates e encontros entre a comunidade, segundo o advogado Márcio Couto. Atividades assim mobilizam a categoria e fortalecem a Ordem. “Precisamos desmistificar a OAB apenas como uma organização que cobra anuidades de seus associados, ela é muito mais, atua como uma força que resguarda os direitos do advogado”, comentou o presidente.

O evento que ontem à noite contou com a participação do Juiz Federal da 2ª Vara, Dr. Bruno Risch Fagundes de Oliveira, e debateu o tema da organização criminosa no Brasil, levantando questões atuais como o julgamento do mensalão. Temas mais profundos, como a aplicabilidade da delação premiada ou colaboração premiada também foram discutidos enquanto o grupo se servia de cafés, bolos tortas e sucos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.