Camelôs fazem caminhada pedindo solução ao prefeito e novo prazo à juíza

A tarde desta segunda iniciou com os camelôs saindo da praça General Flores da Cunha pedindo mais prazo no caso da realocação dos vendedores. Eles percorreram a Rua dos Andradas e foram até a prefeitura municipal. Lá, tentaram falar com o prefeito Glauber Lima. Ante a ausência do mandatário, entregaram à coordenadora de gabinete Flavia Retamar um documento pedindo que fossem realocados no parque internacional ou em alguma outra área da região central provisoriamente, até que fossem construídas as bancas no terreno ao lado do cinema Internacional.

Depois, eles foram em caminhada até o Forum, buscando sensibilizar a juíza Carmen Lúcia Santos da Fontoura. Lá, permaneceram na frente do prédio do judiciário por alguns momentos e depois voltaram pelo mesmo caminho, dispersando novamente na Praça Flores da Cunha. O grupo gritava por mais prazo e carregavam faixas. 

mobilização de frente do Fórum

Você pode gostar também de:

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.