Escola Nossa Senhora do Livramento parte para a última chance licitatória

Projeto de construção de quadra poliesportiva novamente ficou sem empresa interessada na licitação 

Henrique Bachio, apresentador do programa Canal Livre, da Rádio RCC FM, abordou o tema na tarde de ontem, com a diretora Mari Rosangela Gonçalves Zart (2º direita), presidente do Conselho Escolar Marcia Helen Vargas Vargas (1ª direita) e da secretária Neusa

Nenhuma construtora conseguiu vencer os requisitos propostos e o interesse para concorrer à licitação de construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual Nossa Senhora do Livramento, localizada na avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, em Livramento.

Na tarde de ontem (29), a diretora Mari Rosangela Gonçalves Zart, acompanhada da presidente do Conselho Escolar, Marcia Helen Vargas Vargas e da secretária Neusa, reforçou novamente o apelo a toda a comunidade no sentido de vencer a última chance do projeto sair do papel. “A primeira concorrência deu deserta; a segunda, frustrada e agora vamos para a terceira licitação e última. O prazo está findando e não poderemos deixar que o dinheiro volte aos cofres públicos”, destacou a diretora.

O projeto para a construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora do Livramento, foi um dos contemplados com a emenda parlamentar do deputado federal Afonso Han, no valor de quase R$ 250 mil (R$ 243.750,00), e que até o momento não obteve resposta positiva.

Para novamente mobilizar a comunidade escolar, alunos e professores realizarão um movimento na frente da escola, com um abraço simbólico ao educandário, nesta quarta-feira (30), às 11h. “Assim como venho dizendo desde o início, a parte mais difícil foi conseguir este dinheiro. Agora pedimos às construtoras da região ou da cidade e ainda às pessoas que conheçam construtoras, que nos ajudem. Estamos aguardando orientação do Planejamento da Prefeitura para saber quando entrará a licitação. Esta é a última chance de aproveitamento desta verba”, enfatizou Mari Zart.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.