Paulão acredita em participação de Alex

Velocidade ou experiência. Essa é, basicamente, a dúvida do Internacional para o jogo com o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Sem saber se contará com Alex, o técnico Abel Braga tem o jovem Valdívia como opção para substituir o camisa 12.

Foi o garoto que treinou em gramado reduzido com outros seis titulares. Nada que indicasse o time para domingo. Mas um indício. Já no duelo com o Peñarol, na reabertura do Beira-Rio, quando Alex não pode atuar, Valdívia foi o escolhido. O dublê do palmeirense sofreu o pênalti convertido por D’Alessandro e que deu a vitória ao Colorado.

“Não há nada resolvido. Acho que o time ganharia em velocidade, mas a presença do Alex é fundamental. Ele é experiente, cresce neste tipo de jogo. O que ele vem sentindo acho que não é nada grave. Acho que ele estará conosco. É um jogador experiente e entra um jogador mais velocidade. O Alex é mais cadenciado, tem um bom chute. Mas essa dor de cabeça eu deixo para o Abel”, comentou o zagueiro Paulão.

A tendência, porém, é que Alex jogue. Abelão já deixou isso claro que trabalha com esse conceito em outras oportunidades.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.