Lideranças conversam sobre visita de deputado federal

André Pinheiro, Germano Camacho e Jadir Tavares, durante recente encontro

O vereador Germano Camacho (PTB) recebeu em seu gabinete na Câmara de Vereadores, a visita do pastor André Pinheiro, presidente do Partido Social Cristão (PSC) santanense, acompanhado de Jadir Tavares. Entre vários assuntos tratados, especialmente no que se refere aos objetivos políticos do PSC, em Sant’Ana do Livramento, entrou em pauta a possibilidade da vinda a esta cidade, provavelmente ainda para este ano de 2011, do deputado federal pelo PSC de São Paulo, pastor Marco Feliciano.

Pastor Marcos Feliciano é empresário, pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Orlândia (SP) e criador do Ministério Tempo de Avivamento. É formado em Teologia pela Faculdade de Educação Teológica Logos (SP) e pela Faculdade de Teologia de Boa Vista (RR) e doutor em Divinidade/Artes da Teologia pelo International Seminary Hosanna and Bible School, de Pompano Beach, Estados Unidos. Tem diversos livros publicados, todos com temática cristã.

Um dos objetivos da vinda do deputado Marcos Feliciano, seria, em princípio, participar como palestrante do Culto da Cidadania, no qual a abordagem da política à luz da Bíblia, seria um dos temas a serem pautados nesse evento.

O vereador Germano Camacho, empenhado nessa atividade juntamente com o presidente do PSC, pastor Andre Pinheiro, entende ser de grande importância para a comunidade evangélica e para a população santanense que temas dessa natureza sejam abordados sob a ótica cristã, em especial em momentos onde a comunidade tem a opção de decidir seu futuro político e social.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.