Receita Federal recolhe munições

Somente na última semana cerca de mil duzentos projéteis foram recolhidos em Livramento 

A carga apanhada pela Receita Federal

Agentes da repressão ao contrabando da Receita Federal apreenderam, em dois ônibus distintos, diversas munições de variados calibres na noite da última terça-feira, 8, em Livramento. A Receita Federal realizava operação de fiscalização ostensiva na rodovia BR-158, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, abordando veículos e ônibus de linha regular, quando os flagrantes aconteceram.

A primeira apreensão foi realizada no interior de um ônibus com destino a Caxias do Sul por volta das 20h, à segunda, também no interior de um ônibus, com destino a Porto Alegre, próximo das 23h. Os autuados, um natural de Livramento e o outro de Candelária, foram encaminhados a autoridade policial para lavratura do flagrante, sendo posteriormente encaminhados ao presídio local.

O volume total é de 1200 projéteis sendo: cartuchos de caça calibre .12, de calibre .22, de calibre .7,65 ou .32, de calibre .380, de calibre 38, de calibre 9mm e, aproximadamente, 1.000 espoletas para cartuchos de caça. A ação é integrante da operação Fronteira Blindada, da Receita Federal.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.