Carga de caminhão tomba na Estrada Robledo Braz

Manobra errada criou um contratempo para transportador que seguia para Uruguaiana

Uma carga de lenha acabou virando no cruzamento da Estrada Robledo Braz, com a BR-158, no início da manhã de ontem (19) e criou um contratempo no local até o início da tarde, quando finalmente as madeiras foram retiradas da estrada.

Conforme o motorista do caminhão, a lenha estava sendo transportada para Uruguaiana e por volta das 6h40, quando a chuva estava um pouco mais forte, uma manobra errada acabou resultando no incidente. “Fui fazer uma manobra de ré e ao tentar desviar o barro, para não atolar o eixo traseiro caiu no bueiro e a carga não segurou”, contou Rudinei.

A Polícia Rodoviária Federal-PRF foi acionada, mas como não era um trecho federal, foram emprestados cones de sinalização para evitar outro acidente no local.

O processo de desobstrução de parte da via ocorreu primeiramente no descarregamento da lenha que havia ficado no caminhão e posteriormente o carregamento em outro veículo que seguiu viagem, após o meio dia. O trânsito não foi interrompido.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.