Últimas notícias

VARA CRIMINAL     

Mantida a condenação de acusado de estupro

Após recurso de apelação interposto pela Defesa, foi mantida a condenação de Ivan Severo da Silva pelo cometimento do crime de estupro contra a vítima, T.C.M., à época com 17 anos de idade.

O fato ocorreu em 02 de abril de 2013, por volta das 18 horas e 30 minutos, em um quarto do “Hotel Livramento”. Em rápida da ação de policiais militares que atenderam chamada de vizinhos, o réu foi surpreendido em flagrante delito e preso. A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público, condenando o réu a uma pena de 08 anos e 02 meses de reclusão, em regime inicial fechado. Reconhecida a hediondez do delito, o condenado apenas obterá a progressão de regime quando cumprido 2/5 da pena aplicada.

POLÍCIA

Deputado uruguaio é preso por dirigir embriagado em Livramento

Um deputado uruguaio, do Partido Socialista, foi preso pela Brigada Militar neste domingo por dirigir embriagado. O parlamentar deixou Rivera pela fronteira com Livramento quando foi abordado pela Brigada Militar. A polícia tinha recebido a informação de que o veículo que conduzia havia se envolvido momentos antes num acidente com danos materiais na cidade uruguaia.

De acordo com testemunhas, o acusado tinha saído de uma festa de aniversário quando bateu seu carro contra um táxi na cidade uruguaia. Abordado no Largo Hugolino Andrade, foi conduzido à Santa Casa de Misericórdia, onde o médico de plantão constatou o estado etílico do político. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde pagou uma finança arbitrada em R$ 1 mil e foi liberado.

Repórter Jorge Flores

Você pode gostar também de:

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.