Tucano faz desabafo sobre questão de obras

Em recente manifestação na tribuna o vereador Maurício Galo Del Fabro (PSDB) falou a respeito da demora realizada pela Secretaria do Planejamento em função das liberações para início de obras no Município, alegando que não existe veículo para realizar as vistorias por parte dos fiscais. Ele pede que seja implementado um processo mais célere e informatizado para o desenvolvimento da cidade. O legislador, mais uma vez fez referência ao prefeito municipal dizendo que esta à disposição para dialogar e auxiliar nos problemas do município, estando aberto ao diálogo, dizendo que apresentou vários projetos de lei em benefício da comunidade. “Até agora pouco se fez e não quero acreditar que nada se fará” – disse.

Na área de saúde, Galo Del Fabro cita os laboratórios de análises clínicas. “A secretaria da Saúde passou meses celebrando contratos com estes e depois de acordados a Prefeitura acabou quebrando prazos de repasses de pagamentos de prestação de serviços, sendo que rege o contrato para pagamento até o 5º dia útil de cada mês aos laboratórios e este não é cumprido” – acusa.

Falando com relação aos camelôs, Del Fabro ressaltou a atitude corajosa e efetiva ordenada pela juíza Carmen Lúcia da Fontoura, para que se cumprisse a decisão. Ele aponta a situação desumana vivida pelos trabalhadores alocados na avenida João Pessoa, onde há péssimas condições estruturais para o exercício de suas atividades.

“O interessante é que nos piores momentos o prefeito municipal nunca está na cidade para resolver assuntos de grande impacto, ficando literalmente escondido, pois quando ocorrem estes problemas quem acaba respondendo é o vice-prefeito” – sustenta o legislador tucano.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.