Flamengo é campeão Citadino de Futsal em Quaraí

Diante de um ginásio lotado com torcedores do time da casa, as santanenses venceram nas pênalidades

Treinador Bira (ao fundo) e jogadoras recebendo a premiação de campeãs do citadino

O futsal feminino santanense ganhou projeção regional a partir do grande trabalho desenvolvido pela equipe feminina do Flamengo Futebol Clube, dirigido pelo presidente e técnico Ubirajara. Depois de muito esforço com viagens de ida e volta a Quaraí nos últimos três meses, o Flamengo chegou pela segunda vez consecutiva a final do campeonato e desta vez de forma invicta. A final do último domingo foi diante da equipe dona da casa, o Evolução. Como se não bastasse o adversário, o rubro negro santanense teve que enfrentar a torcida que lotou o ginásio para empurrar o time quaraiense. O jogo foi muito disputado e acabou empatado em 1 X 1, levando a decisão do título para os pênaltis. Na primeira série de cinco cobranças o placar continuou empatado e as equipes partiram para as cobranças alternadas a goleiro Jéssica defendeu o pênalti decisivo e o Flamengo confirmou a vitória por 3 X 2, conquista o título de campeã invicta do Citadino de Futsal Feminino 2014.

Goleira Jéssica foi a heroína ao defender cinco pênaltis

A goleira Jéssica Adrieli da Costa Martinez foi a heroína do Flamengo ao defender cinco cobranças e além do troféu de campeã também foi eleita a goleira menos vazada da competição. O Flamengo garantiu troféu, medalhas e um prêmio em dinheiro de R$ 250,00. Campeão invicto, o Flamengo dividiu a conquista com os apoiadores que acreditaram do clube, como as empresas, Pampa Material de Construção, Fronteira Transportes e Jeferson Tatoo, que foram quem tornou a participação da equipe no campeonato possível. O campeão citadino já tem convite para retornar a Quaraí, no próximo dia seis de abril para a disputa de mais um torneio de futsal com a presença de clubes da região e também do Uruguai.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.