2ª Feira Binacional de Páscoa

Evento ocorrerá no Parque Internacional

1ª Feira Binacional, realizada em 2013

O acontecimento será realizado nos dias 12 a 15 de abril, no Parque Internacional, a segunda feira binacional de páscoa, realizada pela Secretaria de Turismo de Sant’Ana do Livramento e de Rivera, com o objetivo de oferecer a oportunidade do artesão apresentar o seu trabalho nessa semana aos turistas e fronteiriços. Terá a feira do artesanato da fronteira, produtos da terra com o pessoal da agricultura familiar, oficineiros de pandorgas, feira do peixe de produção local, shows da terra e um espaço para atender os turistas.

Segundo a secretária de Turismo, Denise Toledo, “o trabalhador que deseja apresentar seu trabalho na Feira, deverá se inscrever na Secretaria de Turismo. Quem quiser pode participar, é gratuito, basta nos procurar para receber maiores informações. A estrutura será de nossa responsabilidade. O trabalho está sendo em conjunto com o pessoal de Rivera e também de todas as secretarias que estarão presentes, além da oficina de pandorgas que teremos”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.