Curso de Operações de Inteligência de Fronteira foi realizado no Parque Internacional

A atividade despertou a curiosidade e preocupação de populares que passeavam tranquilamente pelo Centro, pois o barulho de sirenes, helicóptero sobrevoando a área e a aglomeração de pessoas no Parque foi intensa e real

Treinamento simulado realizado no parque internacional

A Brigada Militar concluiu no sábado,17, o 1º Curso de Inteligência de Fronteira, em Sant’Ana do Livramento, onde participarão policiais de 11 Estados, Distrito Federal e Uruguai.

O exercício teve o objetivo de identificar e abordar suspeitos da área do crime. A atividade aconteceu no Parque Internacional, durante a manhã , por volta das 10h e contou com a participação dos alunos integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Brigada Militar e da policia do Uruguai.

Segundo informações do coordenador do Curso, tenente-coronel Marcelo Gayer, comandante do 2º Regimento de Polícia Montada, foram 92 horas/aula de preparação de 46 alunos, que receberam treinamento em sala de aula e prática

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.