Quem somos

São quase 75 anos de história, grandes nomes do jornalismo revelados para o mundo, e uma edição diária feita ao gosto do fronteiriço. Parceiro da comunidade, o jornal A Plateia se firma como um dos mais conceituados impressos gaúchos – e com certeza o mais inovador, democrático e atento. Quando se lida com dois povos, de dois países e duas cidades, que na verdade são uma só, os instintos são aguçados.Há alguns anos, A Plateia colocou no ar o site www.aplateia.com. br.

Todo o conteúdo passou a ser disponibilizado no endereço virtual – permitindo a milhares de “filhos de Sant’Ana”, espalhados Brasil afora e no exterior, consultar as notícias de casa, a um clique. Outro grande passo foi a conquista das redes sociais, o que nos aproximou de públicos diversos, deu-nos crédito e mostrou a agilidade de uma empresa que une a tradição à visão jovem e empreendedora da JK Empresa Jornalística.Hoje, somos o retrato do otimismo que transborda na Fronteira da Paz nos últimos anos. A cada momento, surpreendemos o nosso leitor com novidades, com investimentos, com grandes coberturas em parceria com a irmã RCC FM. Mostramos qualidade induscutível e sensibilidade no que as cidades gêmeas precisam – assim, há pouco mais de um ano, estreamos A Plateia En Español, encarte diário de oito páginas, noticiando tudo que ocorre no lado uruguaio da nossa Fronteira. Com isso, nos tornamos o único diário bilíngue do Brasil.Com o novo site que apresentamos agora, meses antes de completarmos 75 anos como parte da história da Fronteira mais irmã do mundo, provamos que “A Fronteira Cabe Aqui”.

Tudo que o fronteiriço quer saber, temos a noticiar. O que o turista busca para garantir uma estada inesquecível na Fronteira, ele encontra em A Plateia. E aos que estão longe de casa, continuaremos sendo o refúgio e o conforto.Tudo muito mais moderno, mais bonito, mais fácil. A Plateia renovada e multimídia, à disposição do leitor. Bom proveito.

Você pode gostar também de:

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.