Banrisul disponibilizará plataformas exclusivas aos aposentados

Também haverá oferta de produtos únicos este segmento

Na esquina da Rua dos Andradas com a Sete de Setembro, a Agência Banrisul (matriz)

As agências do Banrisul em Sant’Ana do Livramento abrirão uma hora antes do horário bancário para atendimento exclusivo dos aposentados, de 27 de janeiro a 7 de fevereiro. A iniciativa faz parte das homenagens do banco à passagem do Dia Nacional do Aposentado, celebrado no último dia 24. Além do horário diferenciado, o Banrisul disponibilizará produtos e serviços com vantagens aos clientes que recebem suas aposentadorias nas agências do Banco.

Gerente adjunto das agências Banrisul de Livramento

Segundo o gerente adjunto das agências de Sant’Ana do Livramento, Roberto da Silva de Souza, haverá duas plataformas exclusivas aos idosos, com ênfase nos limites e empréstimos. “Durante o atendimento, também serão servidos lanches e cafés aos aposentados, pois o banco dá destaque ao atendimento, cultivando e aprimorando-o. Há 8 meses, quando cheguei aqui, eles faziam filas nas ruas e, agora, eliminamos isso. Serão oferecidos empréstimos e produtos de crédito para os clientes, dentre outros. Eles terão que retirar um número para ser atendidos, mas haverá servidores suficientes para suprir a necessidade. Acredito que no início tenha fila, mas depois tudo se estabilizará. É muito importante que eles saibam que a agência está aberta e que eles mandam no banco, então qualquer problema basta falar com a gerência para que possamos atendê-los da melhor forma possível”, destacou Roberto.

 

 

 

Para Alejo Bordón, militar aposentado há mais de 30 anos, são de grande importância iniciativas como esta. “Isso é muito importante para os aposentados e idosos. Fará com que haja uma maior atenção com o idoso, e tudo que é feito para os aposentados, é muito bom”, afirmou ele.

 

 

 

Pedro Amaro, cliente do Banco há 18 anos e aposentado há 20, afirmou que este atendimento diferenciado vai priorizar o idoso. “Eu tenho conta no banco há 18 anos e este horário vai priorizar o idoso, vai ser muito bom, faz com que nos sintamos valorizados”, concluiu ele.

 

 

 

Jaime Costa Bidart, correntista e cliente do banco há 5 anos, também concorda com a homenagem. “Eu acho importante, pois recebo pelo Banrisul e sempre fui bem atendido, isso valoriza o cliente”, afirmou ele.

 

 

 

 

José Lencina dos Santos, aposentado há 10 anos, declarou que é uma iniciativa que os demais também deveriam tomar. “É muito importante este atendimento diferenciado, pois muitas vezes demora cerca de uma hora para sermos atendidos. Acredito que é uma iniciativa que todos os bancos poderiam tomar”, declarou o aposentado. 

 

 

 

Tatiane DORNELLES
tatiane@jornalaplateia.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.