Palmeiras aumenta distância de viagem

A viagem para a estreia na Copa do Brasil está mais complicada do que o Palmeiras imaginava. O aeroporto de Vilhena, cidade que também dá nome ao adversário de quarta-feira, está com problemas para receber voos e é possível que o clube enfrente uma viagem de 700 km de ônibus para chegar a Rondônia.

O aeroporto de Vilhena tem problemas de documentação e alvará de funcionamento. Ainda não existe certeza de que aviões poderão desembarcar lá até sexta-feira e as dificuldades fazem com que dirigentes cobrem posicionamento da CBF, inclusive com a possibilidade de adiar o jogo ainda nesta terça-feira. A probabilidade de adiamento, contudo, está praticamente descartada, e a comissão técnica e a diretoria procurem alternativas de logística. A delegação viaja na manhã desta terça-feira para Cuiabá (MT).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.