Vitória de virada na despedida da torcida

Guilherme Machado marcou os dois gols do Armour contra o Huracan ontem no Miguel Copatti

O time Sub 17 do Armour se despediu na torcida ontem no Estádio Miguel Copatti em grande estilo. No próximo sábado a delegação santanense viaja para Montevidéu, onde representa o Brasil no Mundial de Projetos Sociales.

O público que foi ao Miguel Copatti acompanhou antes do jogo principais exibições de equipes de base. Na primeira preliminar, categoria sub 11, o Armour empatou em 1 X 1 com a equipe do Rio Branco, projeto social e esportivo da Escola Hector Acosta, desenvolvido pelo jornalista Jango Medeiros. Logo depois a equipe sub 13 do alvi azul enfrentou a Escolinha do América de Oca Farias. No primeiro tempo, os visitantes venceram por 1 x 0. Na etapa final, o Armour buscou o empate e de virada venceu por 3 x 1.

No jogo principal a equipe sub 17 entrou em campo para o último amistoso da fase de preparação enfrentando ao Huracan de Rivera. Na primeira etapa o jogo teve muita marcação e pouca inspiração. Na etapa final, as equipe se voltaram um pouco mais e foram os visitantes que abriram o placar, com Leonardo. O Armour cresceu no jogo e empatou num belo chute de Guilherme Machado, batendo de fora da área. O jogo seguiu disputado e a 2min do final, o garoto Guilherme Machado mostrou que estava num dia inspirado e num novo chute de fora da área, acertou o canto do goleiro, virando o jogo para o Armour, 2 X 1. A equipe fechou a preparação com duas vitórias. Na quinta-feira a direção do Armour divulga a lista dos 20 membros da delegação que irão a Montevidéu. 

Torneio

A competição vai acontecer no período de 16 a 23 de março em Montevidéu contando com a participação de duas equipes brasileiras, o Armour e um representante de São Paulo e mais equipes do Uruguai e também de continentes como Europa, África e Oceânia, dando um caráter de uma mini Copa do Mundo ao torneio. O Armour participou ano passado de uma fase continental, com a presença de equipes das américas e teve uma grande participação, fazendo a final contra a representante da Colômbia. Esta participação rendeu o novo convite para a competição mundial.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.