Tarde de homenagem e futebol

Equipe sub 17 recebeu homenagem e recebeu o Ferro Carril de Uruguaiana

Armouristas tradicionais, diretores e membros da imprensa prestigiaram homenagem à garotos

A equipe sub 17 do Armour voltou ao Estádio Miguel Copatti no sábado depois do vice-campeonato em projetos sociais, conquistado no final de semana anterior em Montevidéu. Antes do futebol, porém, a direção do Armour reuniu representantes das várias gerações do alvi azul santanense para homenagear a atual geração de garotos que estão se formando no clube. A iniciativa foi do diretor Sergio Belmonte que convidou para a homenagem o presidente mais jovem da história do clube, Ruben Bicca. Também foi convidado o presidente mais antigo, Ramão Vargas, por cuidados médicos, não pode comparecer.

Vereador Dagberto Reis entrega voto de congratulações aos diretores e aoA técnico Rodinei Lucas

O almoço contou com a presença de armouristas ilustres como João Portela e o ex-presidente e atual colaborador Elson Macedo e membros da atual diretoria, com Nelson Filipini, Elcy, Ítalo Cinnerelli, entre outros. O grupo foi completo com o presidente Aimoré Belmonte, a esposa e secretária do clube, Ruth. Também compareceu o vereador e armourista Dagberto Reis, que fez a principal homenagem do evento. Após os discursos do presidente Aimoré, valorizando o feito da garotada e também o apoio dos colaboradores e armouristas que tem participado desta retomada do clube. O segundo a falar com o ex-presidente Bicca, que rendeu homenagens a garotada numa bonita explanação. O vereador Dagberto, entregou ao presidente Aimoré e o técnico Rodinei Lucas, um voto de congratulações pela participação do Armour em Montevidéu. Depois das homenagens todos confraternizaram degustando um delicioso churrasco.

Amistoso

Depois da homenagem o Armour recebeu o Ferro Carril de Uruguaiana, na primeira série de amistosos após o torneio em Montevidéu. Na sub 15, o Armour até teve mais oportunidades que o Ferro Carril, mas o jogo acabou em 0 X 0. Na sub 17, o Armour enfrentou um time que está se preparando para a disputa do Estadual da categoria e num movimentado confronto só faltou o gol e o placar ficou também em 0 X 0.

Equipe sub 15 empatou com o Ferro Carril no primeiro jogo

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.