Expansão e manutenção da rede elétrica no centro

Mais de onze funcionários capacitados realizaram o trabalho para melhoria da rede durante o domingo

Funcionários realizando troca e expansão de transformadores no centro

Na tarde de ontem, das 13h às 19h, a empresa terceirizada TJJ, em prestação de serviços para a AES SUL, realizou o trabalho de manutenção e expansão da rede elétrica na rua Silveira Martins e as transversais, Brigadeiro Canabarro, General Câmara, Duque de Caxias e Sete de Setembro, para melhor atender os clientes destas localidades.

Jarbas Jordão Lautete, proprietário da empresa TJJ

Segundo o proprietário da empresa TJJ, Jarbas Jordão Lautete, “o domingo foi escolhido por ser o dia da semana com menor movimento nas ruas, tanto de pessoas quanto de carros, assim não colocamos em risco a segurança da população. O intuito da manutenção e expansão da rede elétrica é melhorar a energia local, com a troca e mais aquisições de transformadores e postes”, declarou.

 O funcionário e operador de guindaste, Anderson Luiz Mello Corrêa, “acredita que realizar o trabalho no domingo é mais tranquilo para os funcionários, e atrapalha menos o cotidiano das pessoas”, avaliou.

Apesar da falta de energia em pleno domingo, moradores locais não reclamaram da falta de energia para a realização da manutenção da rede.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.