Armour apresenta time que vai ao Mundial

No primeiro amistoso da fase preparatória equipe do Armour vence o Oriental com autoridade 

Armour venceu o Oriental por 3 x 1, jogando um futebol que aliou marcação forte e velocidade

Se prevalecer a máxima de que a primeira impressão é a que fica, o time sub 17 do Armour não poderia fazer uma melhor apresentação. No primeiro amistoso da pré-temporada antes do Mundial Inter clubes de Projetos Sociais, que acontece a partir do dia 16 de março em Montevidéu, o alvi azul santanense fez um grande jogo ontem e venceu ao Oriental por 2 a 0.

O jogo fechou uma programação de jogos no Estádio de Miguel Copatti, que recebeu um excelente público para um domingo de Carnaval. A 12 dias da viagem o Armour fez sua primeira exibição para e mostrou que está muito bem preparado para o torneio na capital uruguaia reunindo clubes dos cinco continentes. O Armour dominou o jogo e desde o início imprimiu um ritmo forte, com marcação sobre o adversário e muita velocidade nas jogadas ofensivas. Com 1min Yuri já perdeu a primeira oportunidade, chutando a direita. Aos 6min João Álvaro venceu o zagueiro e já na saída do goleiro chutou a direita do gol do Oriental. A pressão continuou e Alexandre escorou o cruzamento, mas encobriu o gol do Oriental. Aos 12min, o lateral Pedro cruzou e Fernando, que só não marcou devido à grande defesa do goleiro. O jogo parecia questão de tempo e acabou saindo aos 20min. Marcelo Cinerelli ganhou no meio campo e lançou Lorenzo na esquerda. Ele avançou e assistiu o centroavante João Álvaro, que driblou o goleiro e tocou para o gol, 1 X 0, Armour. Alemão lançou Lorenzo entre os zagueiros, 2 min. depois do lance anterior. Ele driblou o goleiro e marcou o 2 x 0. As chances do Armour continuaram ocorrendo e na melhor chance Fernando acertou a trave do goleiro do Oriental.

Lorenzo (com a bola) foi destaque com gol marcado e assistência para o gol de João Alvaro

Na etapa complementar o técnico Rodinei Lucas tratou de testar outros jogadores e fez uma série de alterações no time. Apesar de diminuir o ritmo, o Armour controlou o jogo. O Oriental teve um pouco mais de volume de jogo e até criou algumas oportunidades. Aos 30min, Anderson acertou um belo chute e descontou para o clube riverense. Anderson ainda cobrou uma falta e quase empatou o jogo no final. Já nos descontou, um dos poucos titulares que permaneceu em campo, o volante Alemão fechou o placar driblando três marcadores e marcou o terceiro gol do Armour.

O Armour venceu com, Rodrigo, Pedro, Cleizer, Willian Ichuchury, Marcelo Cinerelli, Alemão, Fernando, Yuri, Alexandre, João Álvaro e Lorenzo. Ainda jogaram, Guilherme Castanho, Guilherme, Leo, Luis, João, Luan, Gabriel e Zidane. A equipe mantém os treinamentos nesta semana e parte da semana que vem sob a orientação do preparador físico Sergio Sanchez e do técnico Rodinei Lucas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.