Preço baixo atrai clientes

Iniciou em Livramento, a temporada de liquidações

As liquidações de início de ano começaram na cidade, e todo o comércio está com 10 a 80% de desconto nas mercadorias. Assim, mesmo quem aproveitou as festas de fim de ano como “motivo” para fazer compras, não consegue resistir às promoções, que se tornam atrativas pelo baixo custo e facilidades nos pagamentos. Segundo a proprietária de uma das lojas da cidade, Katlen Acosta, a empresa está apostando nas liquidações. “No momento, o movimento está um pouco parado, mas acredito que as liquidações irão aumentar o movimento. Pois há peças que as pessoas podem usar em outras estações. Há semanas em que chegam peças com um super desconto, e, além disso, já estamos com liquidação de 20%. Acredito que em função do carnaval, no fim do mês, tudo vai melhorar”, concluiu ela.

 

A gerente geral de uma empresa, Vera Arce, relata que o movimento está bom. “Todos os artigos da loja, estão com 50% de desconto e os clientes estão vindo. O movimento era o esperado e acreditamos que terá mais. Já é de “prache” da loja realizar estas liquidações, então, como é fim de estação, há uma maior expectativa”, concluiu Vera.

 

 

Conforme a coordenadora do CODECON de Livramento, Luciana Mendes Maciel, o consumidor deve ficar atento à liquidação. “Na maioria dos casos, as lojas não aceitam trocas ou devolução dos produtos em liquidação, mas isso deve ficar claro. As compras com cartão de crédito não é possível realizar o cancelamento. Em compras pela internet, o consumidor deve ficar atento ao prazo de entrega do produto e a confiabilidade do site. Pois o que chama a atenção do consumidor, muitas vezes é a palavra “liquidação” que às vezes vai até 80% de desconto”, afirmou Luciana.

 

 

 

A doméstica Teresa de Oliveira acha boa as liquidações. “Quando sobra dinheiro, eu aproveito. É muito bom os descontos que as liquidações proporcionam”, afirmou.

 

 

 

A dona de casa, Elisangela Fontoura, não compra muito. “Não gosto muito de gastar, mas quando é muito necessário, compro”, destacou.O aposentado, Paulo Renato, aproveita sempre as liquidações. “Gosto de comprar quando tem liquidações, pois os preços são mais baixos, tem descontos”, declarou.

 

 

 

;.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.