Secretaria entrega uniformes a servidores da guarda municipal

Após 4 anos, trabalhadores receberam uniformes novos

Secretário Alencastro Feippe Martins fazendo a entrega

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana entregou recentemente o novo uniforme da guarda municipal, das equipes da sinalização e do administrativo.

Após 4 anos sem renovação dos uniformes, o secretário Alencastro Feippe Martins e o secretário executivo, Fernando Reppetto, entregaram 35 kits de uniformes a todos servidores da pasta.

Antes de receberem o material, os servidores assistiram a uma palestra ministrada pela equipe da segurança no trabalho.

Segundo Martins, a palestra foi extremamente útil para os servidores agregarem mais conhecimentos sobre a utilização correta dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além dos procedimentos de rotina em vias públicas.

“É do interesse do prefeito Glauber Lima aparelhar a secretaria de trânsito, a pouco entregamos um carro zero quilômetro para a guarda, uma demanda de mais de 10 anos. Agora, entregamos os uniformes, e isso, sem dúvida, faz com que o servidor sinta-se valorizado em seu trabalho” – exaltou Alencastro Feippe Martins.

Para o prefeito Glauber Lima, o novo uniforme é mais um compromisso que a administração cumpriu. “É um pequeno gesto, mas que significa a valorização dos nossos servidores municipais”- pontua o primeiro mandatário municipal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.