Secretaria de Trânsito recebe um Fiesta para a fiscalização

Veículo foi entregue ontem após solenidade no Salão Nobre

Ato na frente do palácio municipal Moysés Vianna: prefeito Glauber Lima e secretário Alencastro Feippe Martins com servidores e a viatura

A manhã de ontem marcou a entrega de um automóvel Fiesta zero para a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana. O veículo será utilizado para o serviço de fiscalização por parte dos agentes da pasta.

No início da manhã, foi estruturado um ato no salão nobre General Flores da Cunha, com as manifestações do secretário Alencastro Feippe Martins, cuja pasta recebeu o veículo, e do prefeito Glauber Lima. Com a presença de secretários municipais, adjuntos, entre outros titulares de cargos em comissão, com os agentes de trânsito formando a assistência, discursaram o secretário Feippe e o prefeito.

Secretários municipais, adjuntos, titulares de cargos em comissão e integrantes da Guarda Municipal de Trânsito formaram o público para o ato protocolar prévio à entrega das chaves

Alencastro Feippe Martins elogiou a iniciativa de aparelhamento da Secretaria. Fez questão de ressaltar que não se tratava de reaparelhamento. “Na década, não lembro de investimento de qualquer ordem até agora. Parabenizo a comunidade, nossos servidores e o prefeito, pois embora possa parecer um pequeno passo, na verdade esse investimento trata-se de um gigantesco avanço para os nossos trabalhadores, que atuam diuturnamente” – disse o secretário. Feippe Martins também pondera que diante dessa nova realidade é interessante assinalar que junto com o projeto do estacionamento rotativo, em tramitação na Câmara, são demonstrações práticas e claras de que um trabalho efetivo e voltado para as pessoas está sendo realizado pelos profissionais da pasta.

O prefeito Glauber Lima fez um retrospecto da campanha eleitoral, citando alguns dos compromissos que, conforme qualifica, foram publicamente assumidos e estão, gradativamente, sendo cumpridos. Lima fez um elogio ao trabalho desenvolvido pelo secretário Feippe Martins, especialmente pela busca da segurança no trânsito, diante de uma frota tão significativa e que tende somente a aumentar.

Glauber Lima destacou o valoroso trabalho e o espírito público de cada agente de trânsito. “Não é só um carro, é a primeira aquisição significativa que a pasta terá daqui em diante”, garantiu o prefeito. O primeiro mandatário também discorreu sobre os focos que vem sendo trabalhados em sua administração.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.