Famílias levam crianças ao Parque Internacional

No domingo, os pequenos puderam se divertir, andando de bicicleta no local

Durante o fim da tarde do domingo, famílias levaram as crianças para andar de bicicleta no Parque Internacional. Além de gastar as energias, a garotada faz um exercício físico, enquanto os pais observam, e descansam tomando um chimarrão. Segundo as famílias, agora que o Parque está limpo e seguro, é possível passear com os familiares.

A manipuladora de alimentos, Leciane Nunes, é um exemplo. Acompanhada, do filho Matheus, ela descansa e toma seu chimarrão, enquanto isso, o esposo Vagner, anda de bicicleta com a pequena Mariana, que diz adorar ir ao Parque para realizar o exercício. “Hoje em dia, o Parque Internacional está muito organizado. Enquanto ela se diverte, nós tomamos chimarrão”, afirmou Leciane.

A dona de casa, Simone Bueno Dutra, também acompanhada do esposo e compadres, levou a criançada para se divertir no Parque. “Viemos seguido aqui para renovar as energias, e sempre trouxemos as crianças. Elas adoram”, salientou Simone.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.