Xirica está de volta a Livramento

A Polícia Federal recebeu das autoridades chilenas, na madrugada desta quinta-feira (06), na capital Santiago, um brasileiro acusado pela morte de uma professora em SantAna do Livramento. Além do homicídio, são imputados a ele os crimes de destruição, ocultação e vilipêndio a cadáver. O fato ocorreu em 1998 e ficou conhecido como o “caso do açougueiro”, profissão que o acusado exercia na época.

Conforme informações da polícia chilena, Edson Reina, conhecido pela alcunha de Xirica foi preso em 2008 no Chile por ter incendiado a residência de uma mulher após desavença. Com a troca de informações entre as polícias e procedimentos realizados através da INTERPOL, foi possível investigar sua situação criminal no Brasil. A extradição foi solicitada pela Justiça Estadual e finalizada nesta manhã.

Xirica, de 48 anos, chegou a Porto Alegre escoltado por policiais federais, por volta das 6h30 e foi conduzido para a Penitenciária de Livramento, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. rak

    LUGAR DE BANDIDO SANGUINÁRIO É NA CADEIRA ELÉTRICA;E ADVOGADO DE BANDIDO É NA FORCA

  2. adirgodoy

    Espero que cumpla la pena en toda su totalidad y sin ningún beneficio. Es lo minimo que la sociedad fronteriza espera.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.