Banrisul atenderá toda a demanda por financiamento na Expodireto

O Banrisul anunciou, ontem, 10, durante o lançamento da 15ª ExpodiretoCotrijal, em Não-Me-Toque, que os pedidos de financiamento dos produtores rurais referentes à feira serão atendidos. Para a feira, os interessados poderão financiar máquinas, equipamentos e implementos agropecuários por meio de recursos próprios do Banrisul e repassados pelo BNDES.

A facilidade do crédito pré-aprovado, modalidade oferecida para dar maior agilidade e rapidez na concessão do financiamento, já está à disposição dos clientes na rede de agências do Banrisul. A carta de crédito, documento que é apresentado no momento da compra durante a feira, deve ser solicitada na agência do Banrisul onde o cliente é correntista. Os programas, que financiam a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, são operacionalizados pelo Banrisul em convênio com o Governo do Estado, com benefícios nos pagamentos das parcelas.

De acordo com o vice-presidente da instituição, Flavio Lammel, a carteira de crédito rural do Banrisul irá operar nessa edição da Expodireto com recursos ilimitados, atendendo integralmente a demanda de crédito. Ele ressalta que o Banco dará atenção especial aos financiamentos que apoiam a irrigação, pelo programa Mais Água, Mais Renda, e à produção de leite, com o programa Mais Leite de Qualidade. “Na edição da Expodireto do ano passado, o Banco alcançou um volume de negócios de R$ 103,17 milhões, entre 495 propostas de financiamento”, informou Lammel.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.