Problemas na tubulação tiram o sono de moradores na Rua Francisco Bandeira

Moradores esperam iniciativa de órgão responsável pela obra para que o problema seja solucionado o mais breve possível

Calçada já apresenta risco para os transeuntes

Moradores de duas residências na rua Cabo Francisco Bandeira, fundos da Escola Hector Acosta, têm enfrentando um problema sério na tubulação que passa em frente as suas casas, e que tem lhes tirado o sono.

A água da chuva acabou deslocando os bueiros que foram colocados no local, fazendo com que, em cada chuva, a água acumule no local, aumentando o problema. Este buraco, formado poucos centímetros abaixo do solo, tem danificado calçadas e muros das ruas residenciais. Na residência de número 21, a água já danificou toda a calçada e os moradores temem que nas próximas chuvas não seja possível nem mesmo entrar para o interior do terreno, pois as rachaduras denunciam que o buraco formado pela água só aumenta. Já na casa de número 31, uma enorme cratera se formou junto ao muro que já cedeu e poderá desabar a qualquer momento. As moradoras das casas atingidas já não dormem à noite, pois sentem o barulho da água já embaixo de suas casas, o que deixa o indicativo de que o problema é bem maior do que se imagina. Mais do que o medo de um desabamento, os moradores da rua reclamam do descaso dos órgãos competentes, pois alguns contatos já foram feitos com a Secretaria de Obras e nenhuma providência foi tomada.

 

 

 

Parte da calçada já cedeu no local entre as duas casas

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.