Arena prepara cronograma de 2014

Campeonatos de futsal e hipismo fazem parte das atividades da temporada esportiva

Allan Badra, diretor da Arena Sports

Em entrevista ao jornal A Plateia, o diretor da empresa Arena Sports, Allan Badra, falou a respeito dos eventos esportivos sob a sua organização e que fazem parte da temporada 2014.

De acordo com o empresário, as competições já estão todas planejadas e sua equipe encontra-se, atualmente, focada na organização das diferentes modalidades previstas para a temporada 2014.

A primeira atração do calendário será o Citadino de Futsal – Sub-18, que se consolidou nos últimos anos, assim como a Força Livre, cujos jogos têm como sede o ginásio do Irajá Atlético Clube, atraindo um expressivo público que tem acompanhado de perto todas as disputas.

Para a segunda semana de abril, está previsto o Festival Hípico – Copa Comandante Geral, evento tradicional, desenvolvido há mais de 40 anos, dentro do Circuito da Brigada Militar, com várias etapas, sendo a primeira em Livramento.

“Já tivemos reuniões, a exemplo da última, realizada na sexta-feira, para conversar a respeito do sub-18, que em 2013 teve a participação de 10 equipes. Nosso objetivo, em 2014, é levar à quadra 12 ou 14, e assim, poder realizar rodadas segundas e sextas-feiras. Essa é a nossa vontade, mas para efetivar, dependemos das equipes. A partir de março, abriremos as inscrições. A preferência será dada àqueles que já vêm jogando conosco, em caso de um número grande de interessados”, informou Allan.

O futsal, segundo ele, passou por um período de esquecimento. “Acho que, como a cidade vem crescendo, o esporte também será crescente. Pela busca de saúde e programas familiares, é que vemos hoje, muitas famílias comparecendo ao ginásio. É importante ter inovações, seja em número de times, conforto para o público, ou nas finais. Sempre estamos pensando e buscando novidades, justamente para atrair mais e mais adeptos e apoiadores”, destacou. 

Times novos 

“Esse ano, o Santos, que fez o primeiro ano e tem time de fora, manifestou interesse. O Dínamo, que voltou no ano passado e quer fazer sub-18, também escolas, professores – a procura está muito boa, principalmente nessa época”, contou Alan. 

Esporte amador 

“Diversas pessoas me questionaram, sugeriram e incentivaram, mas hoje não tem nada sendo tratado. Atualmente não há nenhuma tratativa”.

Para divulgar as atrações esportivas, Allan Badra conta com sites para manter a população informada a respeito dos eventos. “Estamos em fase de remodelação para 2014, tanto o site arena.com.br e o face arenasportslivramento ou arenabrasil, que sofreram uma divisão, para melhor divulgar as atividades, tanto na parte esportiva quanto de eventos, shows”.

O empresário ainda ressalta a Fundação Arena, que é um braço de responsabilidade social da Arena Sports. Por intermédio dela, é promovido o projeto Raquetes do Futuro, cuja retomada das atividades está prevista para março, em sua 6ª edição, tendo a participação de crianças de escolas públicas na modalidade de tênis.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.