Associação Armour Futebol Clube: surge uma nova entidade esportiva

Instituição tem por objetivo difundir o esporte amador

Diretores e colaboradores do clube que participaram da assembleia de criação da nova entidade

Com a finalidade de expandir o projeto esportivo, abrangendo novas áreas e fortalecendo o compromisso de trabalhar pelo esporte desta terra, a diretoria do Armour Futebol Clube oficializou, recentemente, uma nova entidade que passa atuar na fronteira, a Associação Armour Futebol Clube. A ideia surgiu dentro da diretoria do clube alvi-azul, e depois de várias reuniões os mentores da proposta foram do planejamento à prática.

Presidente do Armour F.C. assinando a ata de fundação

Em reunião, na residência do presidente do Armour F.C, Aimoré Belmonte, os diretores e colaboradores do clube participaram da assembleia que criou a nova entidade. Com assessoramento jurídico do advogado e vereador Gilbert Gisler, que elaborou a ata de fundação, a Associação foi criada com a finalidade de difundir o esporte amador nas mais diversas modalidades, bem como promover eventos e ações sociais voltadas ao esporte. Na presença do presidente Aimoré e dos diretores e colaboradores Italo Cennerelli, Elcy Pereira, Marcos Soares, Leandro Martins Pires, Nelson Filipini e Rodinei Machado Lucas, que assinaram como fundadores, a entidade foi oficialmente criada.

Após o ato, foi composta a primeira diretoria, apresentado o estatuto da nova entidade, e constituídos a diretoria e o conselho fiscal. Em posse desta documentação, que terá firma reconhecida, a Associação Armour Futebol Clube será registrada em cartório e passa a atuar no esporte de forma paralela ao clube de futebol. “É necessário esclarecer que o clube e a associação são entidades distintas, mas que vão trabalhar de forma paralela, em prol do esporte”, confirmou o presidente Aimoré. A criação da nova associação se fez necessária para expandir a área de atuação, atingindo setores que o clube não consegue. A partir disso, a diretoria espera ampliar a atuação, especialmente na busca de recursos através de projetos, especialmente no setor público.

 Composição da diretoria da Associação

Presidente: Aimoré Belmonte
Vice: Marco Antonio da Silva Soares
Diretor Financeiro: Nelson José Filipini
Diretor de patrimônio: Elcy Odilon Nunes Pereira
Diretor social e esp.: Italo Cennerelli
Secretária: Ruth Pereira Castro

Conselho Fiscal
Titulares: Vinicius Pereira Castro
Mateus D. Figueira
Mariana Pereira Figueira
Suplentes: Rodinei Machado Lucas
Elson Ilha de Macedo
Leandro Martins Pires
Uberfil Farias

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.