Posse da diretoria eleita será na próxima semana

Foi marcada para o próximo dia 31 de janeiro a posse dos membros eleitos da diretoria da Liga Santanense do Esporte Amador (Lisea) para o biênio 2013/2014.
A nova diretoria estará composta por: presidente – Antonio Carlos da Silva (Barriga); 1º vice-presidente – Luis Alberto Machado; 2º vice-presidente – Marco Vinicius Couto; Conselho Fiscal – Manoel Antonio Pereira da Costa, Claudio Nei Nepomuceno, Artur Vicente Guariente e Adalberto da Rosa; tesoureiro Gay de Oliveira Savi; secretário Sandro Roberto Cavalheiro; diretor de Estatística, Urbano Costa. Após a solenidade de posse, os integrantes da Liga estarão definindo os componentes dos demais cargos da entidade.
Nos próximos dias, o presidente Antonio Carlos pretende marcar uma audiência com o prefeito Glauber Lima, a fim de conversar a respeito de futuras parcerias visando à realização de eventos esportivos, em especial o Campeonato Amador.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.