De bom tamanho? Atlético-PR perde de 2 a 1 em sua reestreia na Libertadores

Nove anos depois de disputar sua última Libertadores, o Atlético-PR voltou nesta quarta-feira a participar da principal competição do Continente. E o resultado, apesar de negativo, não foi dos piores. Pelo contrário. Com a derrota de 2 a 1 para o Sporting Cristal, em Lima,

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, na Vila Capanema. Quem levar a melhor na soma dos dois confrontos garante um lugar no Grupo 1 da Libertadores, que já conta com Vélez Sarsfield, da Argentina, The Strongest, da Bolívia, e Universitario, do Peru.

O Sporting abriu o placar aos 29min de jogo, depois de ter exigido boas defesas do goleiro Wéverton. Ávilla finalizou de esquerda, cruzado, e mandou por entre as pernas do arqueiro rubro-negro. 1 a 0 e festa no estádio Nacional.

“Libertadores é pegada. A gente tem que trombar, tem que bater porque esse é espírito do jogo. Vamos entrar para ganhar, porque temos qualidade para virar essa partida”, afirmou o recém-contratado Sueliton (ex-Criciúma) na saída para o intervalo.

E no segundo tempo, aos 9min, o Atlético-PR conseguiu chegar ao empate, com Éderson cobrando pênalti com categoria. Porém, outra penalidade foi marcada logo em seguida, esta a favor dos donos da casa. Lobatón, aos 15min, cobrou forte no ângulo esquerdo e marcou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.