Com reservas, elenco principal do Inter estreia no Gauchão

Técnico Abel Braga comandará equipe contra o São Paulo, no Estádio do Vale

Primeiro jogo dos titulares está previsto para o próximo fim de semana

O cronograma de uso do time do Internacional no Campeonato Gaúcho foi divulgado nesta semana. O elenco principal, comandado por Abel Braga, fará sua estreia nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Estádio do Vale. A equipe será formada pelos reservas, enquanto os titulares devem atuar no fim de semana, contra o Cruzeiro, ainda sem local definido.

Uma reunião confirmou a situação na segunda-feira. O aproveitamento dos jogadores do time principal já havia sido adiantado por Abel Braga após o jogo-treino do último sábado, no Beira-Rio. O time reserva irá atuar nesta quarta, com reforço de alguns jogadores do time sub-23, como os laterais Raphinha e Cláudio Winck.

O provável time tem Muriel; Cláudio Winck, Ernando, Índio e Raphinha; Augusto, Josimar, Alan Patrick, Valdívia e Eduardo Sasha; Wellington Paulista. O goleiro Alisson, os laterais Diogo e Artur, o volante Gladestony e os atacantes Aylon e Murilo serão opções – os que não atuaram na vitória sobre o Passo Fundo trabalharam no treinamento comandado por Abel Braga.

A equipe titular deve ser utilizada contra o Cruzeiro. A partir daí, como já havia previsto Abel, haverá um revezamento. No jogo seguinte, contra o Pelotas, o time reserva deve atuar novamente. E o titular atuaria no Gre-Nal do dia 9 de fevereiro. Em todas as partidas, Abelão estaria na casamata.

O clube gaúcho tem 100% no Gauchão com sua equipe sub-23, comandada por Clemer. Os destaques do time foram alçados ao treino desta segunda e devem compor o banco de reservas na quarta. 

4ª rodada

Quarta-feira – 29-01
19:30 Internacional x São Paulo-RG
20:30 Lajeadense x Pelotas
20:30 Aimoré x São Luiz
20:30 Veranópolis x Novo Hamburgo
20:30 Esportivo x SER Caxias
22:00 Brasil-Pel x Grêmio

Quinta-feira – 30-01
19:00 São José-PoA x Passo Fundo
19:30 Juventude x Cruzeiro-PoA

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.