Inter vê 70% de chance de usar Beira-Rio já na estreia do Gauchão

Estádio Beira-Rio pode ser usado já no dia 18

A reapresentação colorada teve o Beira-Rio como local e aposta para 2014. E o Internacional está muito próximo de ter novamente a casa aberta para jogos. A ideia é que na estreia do Campeonato Gaúcho, dia 18 de janeiro, o Colorado enfrente o São Luiz em seus domínios. A chance é de 70%, segundo o vice-presidente de administração, José Amarante.

O clube articula com o poder público as licenças necessárias para a situação. Nem que provisórias. Inclusive, foi realizada uma reunião com representantes das emissoras de rádio do estado para combinar as possibilidades de transmissão. Os problemas com água e luz já estão sanados. A ideia é abrir a arquibancada inferior, em um setor apenas, com 5 mil sócios.

“Estamos buscando as licenças, mesmo que provisórias, para fazer o jogo, em um setor apenas. Já apresentamos o estádio para o MP, já fez sua avaliação. Está aguardando a manifestação da Brigada Militar e dos Bombeiros. Mas estamos tranquilos quanto às exigências. Hoje, são 70% de chances de fazer o jogo no dia 18”, explicou Amarante.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.