Quarto integrante de quadrilha acusada de assalto é preso na tarde de ontem

O indiciado, identificado como Thiago Pinto Machado, de 29 anos, está condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses

O indiciado, identificado como Thiago Pinto Machado, de 29 anos, está condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses

A Equipe de Investigações da Polícia Civil realizou a prisão, na tarde de ontem (4), do quarto integrante de uma quadrilha que havia assaltado em 2007 o delegado de Polícia Othelo Saldanha Caiaffo, em Livramento.

O indiciado, identificado como Thiago Pinto Machado, de 29 anos, está condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses, com base no artigo 157, § 2º, inciso II, do Código Penal (roubo com lesões), juntamente com outros três indivíduos, os quais já estão cumprindo pena, na Penitenciária Estadual de Livramento.

Thiago, conhecido pela alcunha de Tatiana, residia no Parque São José e estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Livramento com validade até 2023.

Segundo informações contidas no processo criminal, no dia 19 de abril de 2007, por volta das 2h, na esquina das ruas Conde de Porto Alegre e Uruguai, na região central da cidade, Juan Denis Silva; Thiago Pinto Machado; Cristian Renato Caminha La Regina e Richard Daniel Garin Leal, agiram juntos e subtraíram para si, mediante violência, um aparelho celular marca Samsung e um óculos de grau, pertencentes ao Delegado de Polícia Othelo Saldanha Caiaffo.

Segundo a vítima, o indivíduo Richard pulou repentinamente no capô do seu veículo, obrigando-o a pará-lo. Em ato contínuo, os demais denunciados se aproximaram do delegado e lhe agrediram com socos e empurrões, oportunidade em que foram subtraídos os bens citados, e depois fugiram do local.

Na oportunidade, a vítima pôde constatar que a quadrilha costuma agir daquela forma para poder praticar os crimes de roubos e furtos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.