- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Inter sub-23 finaliza preparativos

Posted By redacao On 18 de janeiro de 2014 @ 15:20 In Esporte | No Comments

Garotos defenderão o Colorado, enquanto o time principal encontra-se em pré-temporada na Serra

[1]

Equipe colorada acertou os últimos detalhes para o início do Estadual

em início, neste sábado, o Campeonato Gaúcho de 2014. O primeiro time da dupla Gre-Nal a entrar em campo será o Internacional, que, com o time sub-23, estreia na competição, diante do São Luiz de Ijuí, enquanto a equipe principal ainda encontra-se em pré-temporada, na Serra Gaúcha.

O time sub-23 colorado realizou, na sexta-feira, o último treinamento antes do pontapé inicial do Campeonato Gaúcho. No CT de Alvorada, o técnico Clemer comandou uma atividade de posicionamento, encaminhando a escalação para a partida deste sábado, 17h, contra o São Luiz, em Novo Hamburgo.

Com o grupo principal ainda treinando em pré-temporada, na cidade de Gramado, o Colorado será representado pelo seu segundo time nas primeiras rodadas da competição estadual. Clemer relacionou 18 jogadores para a estreia na competição. O sub-23 está concentrado em Novo Hamburgo, esperando pela partida inaugural do Gauchão. 

São Luiz

O técnico do primeiro adversário colorado na competição, Beto Almeida, comandou um treino coletivo, que encaminhou a equipe que entra em campo pelo Gauchão 2014.

O treino foi paralisado por diversas vezes, e o comandante Rubro fez correções e análise das jogadas. Ao fim do treino, Beto reuniu o time considerado titular no centro do campo.

A partida, que será realizada em Novo Hamburgo, contará com a torcida organizada Fanáticos da Geral, que confirmou presença para incentivar o time.

Segundo o presidente Marcos Treter, a presença da torcida é fundamental nesta primeira partida. “Independente do adversário, é a nossa estreia, e sendo fora do nosso estádio será muito positivo para o grupo que tenhamos o nosso torcedor presente”, completou Treter. 

Arbitragem

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a primeira rodada do campeonato estadual. Para o confronto entre São Luiz de Ijuí e Internacional no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, quando a bola rolará às 17h, o árbitro escalado para o duelo é Diego Almeida Real. Ele apitou o amistoso entre o Rubro ijuiense e o Cruzeiro-RS, partida que finalizou empatada por um gol. Os auxiliares serão José Antônio Franco Filho e Luiz Beiersdorf Flor.

  [2]

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=109800

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/esporte-inter3.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/inter.jpg

[3] Festa do tetra fecha a João Goulart: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=120805

[4] Inter goleia e avança à final do Gauchão: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=118220

[5] Inter minimiza dificuldades dos titulares e mantém revezamento do grupo: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=114590

[6] Internacional recebe o Brasil de Pelotas: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=114317

[7] VEC, a nova “touca” vermelha: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=114092

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.