Brigada Militar realiza solenidade de troca de comando da Fronteira-Oeste

Coronel Rosado passou o comando regional de policiamento ao tenente-coronel Kraid, na presença do coronel Sérgio

Assunção de comando ocorreu na presença do coronel Sérgio, comandante-geral da Brigada Militar

Foi realizada na manhã de ontem (03), em Livramento, a solenidade de passagem de comando do Comando CRPO/FO-Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira-Oeste, ocasião em que o coronel Utinguaçú de Farias Rosado passou o cargo ao tenente-coronel Roberto Kraid Pereira, que já estava atuando de forma interina na Região.

 

A solenidade foi presidida pelo comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, de Livramento, Região e do Uruguai. Dentre estes convidados, estava Ruth de Farias Rosado, mãe do coronel Rosado e a esposa Carmen Rosado.

Logo após a assunção do comando, foi realizado o descerramento da foto do coronel Rosado, na galeria dos ex-comandantes no salão nobre do CRPO Fronteira-Oeste.

O coronel Rosado, em seu discurso, agradeceu a todos e em especial a Deus e a sua família pelo apoio, compreensão e carinho recebido, salientando o orgulho de encerrar sua carreira em Livramento, unidade onde seu pai coronel Neri Rosado também serviu.

O tenente-coronel Kraid disse que sua principal dificuldade seria de enfrentar os milhares de quilômetros de estradas que irá percorrer para dar o aporte necessário ao seu Comando, pois já percebeu que conta em sua região com uma excelente equipe de Comandantes, capazes de enfrentar as maiores vicissitudes do cargo e finalizou seu discurso concitando a todos os seus subordinados a continuarem nessa caminhada sem esmorecer, na busca de uma sociedade mais segura e mais tranquila.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.