Solenidade marca passagem de comando do CRPO Fronteira Oeste

Tenente Coronel Roberto Kraid Pereira assume agora oficialmente o posto

Tenente Coronel Kraid recebe o comando do Cel Rosado

A Brigada Militar realiza na manhã desta segunda-feira a passagem de comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira-Oeste-CRPO/FO. A solenidade será presidida pelo comandante-geral da Brigada Militar do Rio Grande de Sul, coronel Sérgio Roberto Abreu, que também já ocupou o cargo de comandante do Comando Regional, com sede em Livramento.

A solenidade de passagem do comando ocorrerá no Auditório Soldado Júlio Adolfo da Silva, no quartel do 2º Regimento de Polícia Montada-RPMon. Quem assume o Comando Regional da Fronteira-Oeste é o tenente-coronel Roberto Kraid Pereira, que estava no cargo após a aposentadoria do coronel Utinguaçú de Farias Rosado, que estará realizando a passagem de comando neste evento. O Tenente-coronel Roberto Kraid Pereira é natural de Porto Alegre e ingressou na Brigada Militar em 22 de fevereiro de 1979.

Galeria de ex-comandantes

Logo após a assunção do comando, será realizado o descerramento da foto do coronel Utinguaçú de Farias Rosado, na galeria dos ex-comandantes do CRPO Fronteira Oeste. O Coronel Rosado anunciou sua aposentadoria durante evento realizado em julho passado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.