Temperatura despenca quase 15°C na Fronteira

Depois dos fronteiriços enfrentarem máximas acima dos 30°C na semana passada, uma queda brusca na temperatura, de quase 15°C, trouxe de volta a sensação da estação mais fria do ano, que aliada ao vento, na noite de sábado, 11, propiciou até mesmo o uso de roupas mais agasalhadas, como moletons e abrigos. A condição climática favorável à chuva já tinha sido anunciada na sexta-feira, pela meteorologista Estael Sias, no programa Jornal da Manhã, narádio RCC FM, que acabou contribuindo para o acumulado do mês, que já ultrapassa os 55 mm.

Conforme a estação meteorológica da RCC FM e A Plateia, a temperatura mais baixa registrada no domingo havia sido de 17°C, às 6h34, e a máxima do dia foi de 25°C, às 16h51. A chuva c3alma acabou atingindo novamente a cidade, por volta das 18h50, quando os termômetros marcavam 22°C. Conforme as previsões para esta segunda-feira, a máxima deve ficar abaixo dos 28°C, com possibilidade de chuva, principalmente à tarde e à noite. Já na terça, 14, o tempo começa a melhorar e as temperaturas ficam mais altas, ultrapassando novamente os 32°C.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.