CRAS recebe volante para atendimento a demandas

Ao centro, Edu entrega a chave a Leonor, ladeado pela equipe do CRAS, em ato prestigiado por secretários e integrantes de outros escalões de governo

O prefeito em exercício Edu Olivera, com o Secretário de Assistência e Inclusão Social, Leonor Gonçalves, o adjunto Enrique Lopes e as servidoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município, recebeu a chave de uma camioneta que será destinada para o trabalho desenvolvido pelo departamento municipal. A entrega ocorreu na manhã de ontem, em rápido ato, contando com a presença de outros secretários e integrantes do primeiro e segundo escalões de governo, em frente ao paço Moysés Vianna.

De acordo com Edu Olivera, com este veículo, adquirido através do programa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, será possível ampliar o alcance do CRAS.

“Esta unidade volante irá atender as comunidades que ainda não contavam com um posto do CRAS, como as vilas da Tabatinga, Wilson, Parque São Jose, Simón Bolivar e Progresso, além de atenderem também a zona rural, que será beneficiada com os serviços de psicólogas e assistentes sociais” – disse o prefeito em exercício, destacando que a partir dessa nova condição, a abrangência das ações municipais nessas áreas específicas terá mais efetividade em locais onde antes não era possível chegar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.