Vereador faz elogio ao trabalho feito pela equipe do DAE

Trabalho célere foi realizado na região da Tabatinga

O vereador Jansen Nogueira (PT) divulgou nota, ontem, ao fim da manhã, para reconhecer o trabalho operacional desenvolvido pela equipe do Departamento de Água e Esgotos (DAE). De acordo com o legislador, na manhã de ontem teve a oportunidade de acompanhar e verificar a celeridade com que os trabalhadores da autarquia conseguiram realizar consertos em vazamentos no sistema de tubulações, em vários pontos da cidade. Nogueira destacou o conserto de vazamentos verificados no Bairro Tabatinga.

“Considero importante reconhecer o esforço dos servidores. O DAE mobilizou-se para realizar tal trabalho, devido a um pedido de providências que encaminhamos há algumas semanas” – disse o legislador, levando em conta que todas as equipes da autarquia estão mobilizadas, no sentido de prover as condições para manter em regularidade o sistema de abastecimento de água para os cidadãos santanenses, logo após o colapso registrado no Natal e fim de ano.

O vereador disse que, por estar ciente dos problemas de falta de água que Livramento vem enfrentando, é de fundamental importância buscar evitar qualquer situação de desperdício.

“Precisamos preservar e realizar o uso racional da água, assim como entendemos que o desperdício deve ser combatido. Agradecemos ao Departamento de Água e Esgotos pela presteza no atendimento de nossa solicitação” – concluiu o parlamentar.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.