Filho de Anderson Silva pede aposentadoria do pai: ‘Estou cansado’

Kalyl Silva costuma treinar MMA com o pai

Desde que Anderson Silva se contundiu na luta contra Chris Weidman, no UFC 168, muito se tem especulado sobre o futuro do ex-campeão dos médios. O aspecto familiar tem sido tratado como ponto fundamental na decisão do Spider em pendurar, ou não, as luvas, e a manifestação de Kalyl Silva, um dos filhos do lutador, por meio de seu perfil na rede social Instagram, dá indícios de qual seja a posição da família com relação ao destino do Spider no MMA. Em um desabafo público, Kalyl enalteceu a vitória de Chris Weidman e revelou que espera pela aposentadoria do pai.

“Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos aqueles que odeiam meu pai estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar dois ou três meses fora. Uma perna quebrada acontece… E como sempre, você é o meu campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho Chris”, escreveu o jovem de 15 anos na rede social.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.