14 de Julho vira o jogo e garante classificação

 

jogadores do 14 de Julho cercam Michel após o segundo e decisivo gol

Foi dramática, mas exitosa a partida decisiva do 14 de Julho na manhã deste domingo no Estádio de João Martins. Jogando diante do líder da chave na Taça Laci Ughini, o 14 de Julho não fez uma boa atuação, mas compensou com força e determinação para sair de um resultado adverso e marcar um gol no último minuto e virar o placar para 2 x 1 diante do São Paulo.

O jogo foi disputado e acabou em confusão da arbitragem com os jogadores do São Paulo. O auxiliar Pablo Sebastian registrando ocorrencia contra o zagueiro Maciel, do São Paulo por agressão. No primeiro tempo, o São Paulo marcou bem o rubro-negro santanense, fechou os espaços e ainda teve o controle da bola no meio campo. Foi assim que o time visitante abriu o placar aos 19min, com Mano Garcia.

Depois disso o 14 foi só ataque. mas o goleiro Patrick e a falta de precisão do ataque do rubro-negro, impediu que o gol de empate ocorresse. Na etapa final, Luis Paulo reforçou o ataque do 1r, que poderia ter empatado aos 14min, se o árbitro Roberto Bolzan, tivesse marcado pênalti do goleiro Patrick sobre o atacante Luis Paulo.  Mas o 14 insistiu e acabou empatando aos 28min. Julinho cobrou escanteio, Leo Paulista desviou e Enzo, já sobre a linha, se jogou na bola para empurrar para o gol.

O 14 seguiu insistindo, mas o São Paulo tratou de amarrar o jogo, fazer o tempo passar para garantir o empate. Julio Fuentes colocou Michel no time, o o terceiro atacante para tentar o empate. Em meio a muita discussão dos jogadores do São Paulo, que a cada lance reclamavam e atravassavam a cobrança, ó árbitro deu mais 4min de acréscimos. Aos 49min, Eduardo tocou para Moisés, que encontrou Michel na frente da área. O garoto driblou o marcador e bateu no ângulo, encobrindo o goleiro Patrick, era o gol da classificação do 14 nos acréscimos do jogo.

Após o gol mais confusão, com o goleiro Patrick agredindo um gandula e o os jogadores do São Paulo partindo para cima do auxiliar Pablo Sebastian, que foi saiu do campo direto para a delegacia para registrar ocorrencia de agressão sofrida pelo zagueiro Maciel, do São Paulo.  Com o resultado o 14 chegou aos 17 pontos e voltou a vice liderança, além de praticamente garantir a classificação a próxima fase.

14 de Julho 2 : Yai, Leo, Gamela, Vando, Julinho, Alexandre, Moisés, Fabio ( Luis Paulo), Vagner (Michel), Hilton( Eduardo), Enzo, Técnico Julio Fuentes

São Paulo 1: Patrick, Eduardo, Cirilo, Itamar, Maciel, Rodrigo Galvão, Tuta (Tainã), Alex, Mazinho (Tomas), Anderson Catatau, Mano Garcia (Alex Amado), técnico Tonho Gil

Arbitragem: Roberto Bolzan, auxiliado por José Airton Plets e Pablo Sebastian

Cartões: Amarelos 14 de Julho (Leo, Gamela, )  São Paulo (Rodrigo Galvão, Tainã, Mazinho, Anderson Catatau )


Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. zeaga7

    Mas KDDDDDDD o segundo gol??????????????

  2. lroberto

    Mais um extraordinário jogo do 14, que segue sem o prestígio do torcedor.quando cheguei a livramento diziam que o 14 tinha a maior torcida da cidade, mas sempre vimais gente no campo do Gremio Santanense.é uma pena que a cidade não prestigie o grande trabalho que vem sendo feito no Leão, mantendo o futebol profissional,valorizando os atletas da casa.A classificação ainda não está matematicamente garantida, devido a vitporia do Pelotas sobre o Camaqua, mas está muito bem encaminhada

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.