AQUI Cultural é a mais nova empresa da Fronteira

AQUI Cultural é a empresa de Comunicação e Cultura criada pela jornalista Bruna Postiglione Wetternick, que tem como objetivo oferecer a todos informações ligadas à arte, cultura, campo e turismo, através de um portal completo aliado à web rádio Escute AQUI, trabalhando também com a promoção de eventos nestas áreas, entre outras atividades, oferecendo uma divulgação instantânea e completa de seus parceiros e apoiadores.

A empresa surgiu através de um projeto criado pela jornalista, enquanto cursava a Pós-Graduação em Comunicação e Projetos de Mídia no Centro Universitário Franciscano, em Santa Maria, e que, depois de defendido em banca, se tornou realidade.

O endereço do portal é www.aquicultural.com.br e, segundo Bruna, tem informações para todos os públicos. “Quero destacar que o AQUI é um portal para toda a Fronteira. Temos informações, notícias, reportagens, entrevistas, espaço literário, jogos online, informações sobre a cultura do campo, receitas culinárias e em todas elas os usuários podem fazer parte e interagir conosco, enviando-nos poesias, textos, fotos, vídeos e informações através do e-mailparticipe@aquicultural.com.br.”, informou Bruna.

Na cerimônia de inauguração, realizada na Sala Cultural, no sábado, 21, aconteceram diversas manifestações artísticas, antes e depois da explicação e apresentação da empresa. O evento contou com uma performance da Cia. de Teatro Pe com Pe, belas coreografias da Lampert Centro de Dança e também com uma apresentação da cantora Camila Postiglione Wetternick, acompanhada dos gaiteiros João Marcos Kelbouscas e Dodo Gonzales, Gabriel Postiglione Wetternick no violão e Bruno Linhares no cajón. Na inauguração, também estava presente o professor do Centro Universitário Franciscano, Carlos Alberto Badke, orientador de Bruna neste projeto. Após a solenidade, os convidados foram convidados a degustar um coquetel e, logo após, a festa de inauguração no Taberna Hall.

“O portal está pronto esperando por você! Acesse, divulgue, participe!”, convidou Bruna.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.