O dia virou noite na Fronteira, de novo

 

Passava das 15h da tarde desta sexta-feira (30/09) quando os moradores da Fronteira entre Rivera e Livramento se assustaram com mais uma manifestação da natureza, típica para esta época do ano. A previsão de chuva na forma de temporal anunciado horas antes acabou se confirmando ao longo do dia e no meio da tarde anoiteceu literalmente antes de mais um forte pancada. Desde as 6h da manhã até as 17h15, o volume acumulado de chuva já chegava aos 59mm com ventos de 40 quilômetros por hora, acima do esperado que era de 42mm. A quantidade de chuva, de acordo com os dados repassados pelos técnicos da Estação Meteorológica de Rivera, atingiu 50% do volume esperado para todo o mês de setembro. Não foi registrado nenhum acidente com gravidade no município e cerca de 2.800 clientes ficaram sem luz em função das descargas elétricas no interior do município. A chuva deve continuar no sábado e o tempo volta a melhorar apenas na tarde de domingo.

Você pode gostar também de:

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. FELIPE VAQUEIRO

    BAH ,   MAS  QUE  LOUCURA    ESSE   PAÍS ENQUANTO NA MINHA   QUERIDA SANTANA    ESSA BOMBA D”AGUA,  AQUI EM  FLORIPA  UM    CALOR   MASSA   VAI    DAR   PRAIA AMANHA!!

    WALEW    A PLATÉIA  POR  ME  DAREM   NOTICIAS   DESSA   FRONTEIRA    MASSA!!!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.