Domingo tem eleição no 14 de Julho

Claudio Milan é o candidato a presidente, e Arthur Guariente, a vice

Neste domingo, 15 de dezembro, das 9h até as 17h, vai ser realizada a Assembleia Geral dos Associados do E. C. 14 de Julho, na sede do clube, localizada na rua Pinheiro Machado, 687, para a eleição da nova Diretoria e Conselho Consultivo.

Concorrerá apenas a Chapa 1, encabeçada por Claudio Deniz Milan Ignácio, para presidente, e Arthur Guarienti para vice-presidente.

Para o Conselho Consultivo, concorrerão os seguintes associados: Carlos Alberto Vasquez Martins, Renato de Mello Levy, Mozart Hillal, João Gabriel Hillal, Remo Zamberlan, José Artur Lesina Montanari, João Batista Conceição, Oscar Mario Bentacour, Uberfil Farias, Elson Ilha de Macedo, Vergilio da Rosa, Carlos Alberto Pinheiro Martins, João Antonio Apoitia, José Cristiano Zart, Luis Carlos Aguirre, Rogério Augusto Cadematori Souza, Paulo A. Labarhe, Elheu de Mello Arnez, Ivan Gomes, José Antonio de Mello Levy, José dos Reis Ribeiro, Luis Pedro Vares Albornoz Filho, Maurício Severo Estequer, Marco Araujo Guerra Maia, Helena Araujo Danborarenia, Gustavo Alvez, Obes Gludice, Rima Menezes de Carvalho, Edmundo Larratea Catalan e Jose Antonio Tasch. 

Escolinha Leão do Futuro

Diretores, comissão técnica e atletas da Escolinha Leão do Futuro do 14 de Julho, ao fim de mais uma temporada, desejam a todos os seus integrantes, bem como torcedores quatorzeanos e comunidade em geral, um Feliz Natal e um 2014 cheio de realizações e conquistas, em especial ao Leão da Fronteira. “Porque nós acreditamos nessa magia!”, destaca o dirigente Ari Acosta, em nome da escolinha.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.