Associados da Lisea optam hoje por mudança ou continuidade

A semana começa com decisão para a entidade máxima do futebol amador. A segunda-feira é de eleição na Lisea-Liga Santanense do Esporte Amador. O processo eleitoral vai definir a presidência para o biênio 2013/2014. Duas chapas concorrem pelo segundo pleito consecutivo à diretoria da entidade. A chapa de situação é encabeçada pelo atual presidente, Antônio Carlos da Silva, o Barriga, e pela oposição, o candidato é o jovem Marcio Ortiz, que volta a concorrer ao cargo.

O processo se desencadeia no período da manhã, diferentemente de eleições anteriores, na sede da entidade. A primeira chamada será às 7h30, a segunda será às 8h, a terceira e última ocorre às 8h30, com qualquer número de votantes. O direito ao voto é concedido a todo o clube filiado à entidade e que esteja em dia com suas obrigações com a Lisea. São 10 os clubes com direito a voto: Colina, Centauro, Cerro, Fluminense, Vila Sila, Grêmio Santanense, Sá Viana, Riograndense, São Paulo e Simon Bolívar.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.