Para morar com qualidade e conforto

Empreendimento que leva nome de uma das ilhas gregas do mar Egeu, Santorini, se destaca na rua Vitélio Gazapina. Foto: JONATHAS LOTITO/AP

Empreendimento concluído em setor nobre da região central disponibiliza aos interessados um novo conceito de residir com qualidade a preço ajustado à realidade mercadológica

Dalci Leonardi, experiente engenheiro santanense, considera que o mercado imobiliário está aquecido em Livramento, em função da demanda que vem se consolidando de forma crescente, demonstrando a expansão no desenvolvimento do município e a consequente atividade no ramo da construção civil

Com 13 pavimentos, o Edifício Santorini, empreendimento da sólida empresa santanense Construtora Galanos, é o mais recente investimento de porte no setor imobiliário da região. Em local nobre da área central da cidade, o residencial permite uma visão privilegiada da cidade, registrando proximidade a todos os serviços necessários para morar com qualidade e conforto. A poucas quadras, escolas, postos de combustíveis, farmácias, supermercados, bem como uma série de outras organizações. 

Experiência 

A expertise do engenheiro Dalci Francisco Leonardi, arquiteto e urbanista, confere ao empreendimento a solidez de um projeto que se transformou em realidade em 18 meses de trabalho intenso, com mão de obra experiente, envolvida no compromisso de de efetivar, de forma concreta, andar por andar, detalhe a detalhe, apartamentos de um, dois e três dormitórios, sendo 16 unidades de cada um dos dois primeiros e 24 no terceiro modelo. Cada apartamento está preparado com infraestrutura montada para receber climatização em todos os ambientes, segundo Leonardi.

A estrutura de concreto armado e instalações a gás em todos os apartamentos conferem a utilidade de utilizar a rede hidráulica para quente e frio de forma simultânea na estrutura. Cozinha e banheiros em porcelanato, com pias de granito, ressaltam o requinte, associados aos pisos flutuantes (superfície que atua como isolamento térmico e acústico – impedindo ruídos e os efeitos extremos das oscilações térmicas, além de preservar a estrutura evitando a umidade) de última geração, nos quartos e salas, traduzem o bom gosto de quem sabe o que quer.

Na estrutura do condomínio, além dos 3 pavimentos de garagens, área de lazer, piscina adulta e infantil, salão de festas e churrasqueira proporcionam a possibilidade de harmonização familiar e interrelacional nos espaços de convivência coletiva.

De acordo com o engenheiro Leonardi, a construção foi realizada como um empreendimento diferenciado, destinado a públicos que querem associar qualidade, conforto e localização. 

Piscinas adulta e infantil constituem opção de lazer para os residentes no empreendimento

Galanos 

A Construtora e Incorporadora Galanos Ltda é referencial no segmento em âmbito local e regional, sendo a responsável por assinar as principais edificações que marcam o perfil geográfico do centro da cidade. Empresa que lida muito bem com as relações de mercado, dada a experiência e tradição de seus profissionais, consolidada como um nome de consulta quando se trata de construção civil, denota uma marca perceptível em seus projetos-conceitos, como remissivo à progressista e desenvolvimentista Sant’Ana do Livramento. Suas construções, consolidadas com o passar dos dias, são, para quem persegue o sonho de satisfação, o desejo realizado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. viktor

    No consigo ubicar la calle gazapina. Es importante ubicar el proyecto y su localización, como calles adyacentes, laterales, nombre del barrio, etc..Gracias

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.