Nova iluminação é inaugurada com jogos amistosos

O diretor de Esportes do município, Leonardo Góia, está convidando a comunidade em geral a prestigiar a programação esportiva prevista para esta quarta-feira, marcando a inauguração do novo sistema de iluminação do campo de futebol da praça Walter Vaz, no bairro Planalto, contando com a presença do prefeito Glauber Lima.

De acordo com Góia, às 19h30, haverá um jogo entre a equipe da Prefeitura e os Amigos do Armour. Após, às 20h30, acontece uma partida da categoria feminina, entre a Escolinha Manhattan e o Sarandi.

A implantação do novo sistema de iluminação é resultado de uma iniciativa popular, cuja estratégia foi centrada no gabinete do vereador Danúbio Barcellos, contando com a importante colaboração da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, AES Sul e do empresário e advogado Antônio Zuheir Badra.

 

Hoje tem jogos festivos no Planalto.

Você pode gostar também de:

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.